Monday, April 28, 2008

Andradas 26Abril


Grande pouso !!!!





Noroca... decolagem nao tao boa... Termicas falhadas.. primeira enroscada com a asa nova...



Voo junto com o CArnauba... enroscando na mesma termica...bem bacana



0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home