Thursday, April 23, 2009

Socorro 2008

Foi a minha primeira participacao em campeonatos paulistas. A estreia foi com um baita prego e ainda por cima pousei fora do oficial, mas mesmo assim foi muito legal ter participado. Ter conhecido a Galera e sentir a Adrenalina de competir foi show. As imagens do pouso foram impressionantes pra mim. Acreditei que dava pra chegar no pouso oficial até o ultimo momento... ...mas nao deu......

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home