Wednesday, July 15, 2009

Ninho das Aguias

ja que nao da pra voar.... pelo menos fomos ver a rampa.. :(

mas Brasilia vem ai....... haaa vem.....

Sunday, July 12, 2009

Curitiba

Jardineira
Jardim Botanico

Viajar tambem eh preciso...


Curitiba