Thursday, April 23, 2009

Socorro 2008

Foi a minha primeira participacao em campeonatos paulistas. A estreia foi com um baita prego e ainda por cima pousei fora do oficial, mas mesmo assim foi muito legal ter participado. Ter conhecido a Galera e sentir a Adrenalina de competir foi show. As imagens do pouso foram impressionantes pra mim. Acreditei que dava pra chegar no pouso oficial até o ultimo momento... ...mas nao deu......

Labels:

Tuesday, April 14, 2009

Campeonato em Andradas


8o na categoria na prova da sexta, e 10o no pontuacao final da categoria.
Mais fotos : http://picasaweb.google.com/raquelwerfel/Andradas2009?feat=email#
por Raquel Werfel

Tuesday, April 07, 2009

Decolagem Andradas

Andradas NE (com som)