Socorro 2008
Foi a minha primeira participacao em campeonatos paulistas. A estreia foi com um baita prego e ainda por cima pousei fora do oficial, mas mesmo assim foi muito legal ter participado. Ter conhecido a Galera e sentir a Adrenalina de competir foi show. As imagens do pouso foram impressionantes pra mim. Acreditei que dava pra chegar no pouso oficial até o ultimo momento... ...mas nao deu......
Labels: Campeonato Paulita 2008 - Etapa Socorro
Campeonato em Andradas

8o na categoria na prova da sexta, e 10o no pontuacao final da categoria.