Friday, May 01, 2009

olha o resgate trabalhando...


é muito bom termos apoio da prefeitura... parabens pra galera da organizacao ...

no retrovisor a galera no pouso que pra alguns foi o GOAL do dia... e para outros o pouso do prego......

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home