A Galera anotando a prova
Uma coisa interessante.... a gente esquece de verificar a previsao do tempo.... todo dia é dia de voo. Dia 1, fiz 24.4 km... Dia 2 amanheceu sem cirros...
posted by Moda @ 4:38 AM
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home
View my complete profile
Subscribe toPosts [Atom]
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home