Saturday, May 02, 2009

nem só de voo vive o voador

Vive de churrasco tambem...........

Rolou um churras no Grande Hospedeiro Edvarso...

Show... no video o Indiana mandou algumas palavras pra galera
e de quebra tem um visual geral..... Tava bem animado e com muito papo de voo eh claro.....

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home