Monday, August 17, 2009

Primeiro dia em Brasilia

Fiquei pelo caminho. Passei pelo GAP e pela Cachoeira do Itiquira... primeiro objetivo superado.
Mas nao consegui pegar nada em cima do planalto e pousei antes do Posto Advance.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home