Friday, May 01, 2009

De galho em galho

isso sim eh ficar de galho em galho... mas como dizem por ai... existem dois tipos de voadores.. os que ja arborizaram e os que ainda Vao.....

rrrsss

DA-LHE BERIMBA.......

**apesar da arborizada o piloto nao se feriu na queda e nao tentem repetir em casa.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home