De galho em galho
isso sim eh ficar de galho em galho... mas como dizem por ai... existem dois tipos de voadores.. os que ja arborizaram e os que ainda Vao.....rrrsss
DA-LHE BERIMBA.......
**apesar da arborizada o piloto nao se feriu na queda e nao tentem repetir em casa.

0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home